Solicitar proposta
5 dicas para o segundo semestre
6 de julho de 2021
Nova lei sancionada em Itapema!
12 de agosto de 2021

Como escolher a contabilidade que casa com o seu negócio?

Quando se tem um negócio, uma das partes mais importantes no cuidado da sua administração passa por saber escolher uma contabilidade que trabalhe bem para que os seus objetivos sejam alcançados. A pergunta que costuma surgir em nossas mentes é: como escolher esse escritório de contabilidade? Pensando sempre no que é melhor para você, nós da Conjel resolvemos preparar um material especial que ajude você nessa tomada de decisão. Confira só os pontos que você deve levar em consideração:

Experiência no seu segmento de negócio:

Apesar de óbvio, nem sempre as pessoas acabam buscando quem realmente oferece a elas uma experiência de mercado que transforme os objetivos desejados em objetivos realizados. Nós na Conjel contamos com mais de 35 anos de experiência no mercado e isso faz muita diferença nos serviços que oferecemos aos nossos clientes em questão de expertise para que os obstáculos sejam superados com mais facilidade. Busque quem já atravessou os caminhos que você deseja trilhar. Isso fará toda a diferença na história do seu negócio.

Estrutura de negócio

Entenda a estrutura de negócio com a qual o escritório de contabilidade que você deseja contar está trabalhando. Veja quais são os principais ramos de atuação e entenda se o seu negócio se encaixa ali ou não.

Conheça a missão da contabilidade com a qual você deseja trabalhar

É importante entender onde estão os pilares da contabilidade que você está contratando. É ali que você entenderá mais sobre a essência e o que realmente esperar da empresa que você está contando. Nós aqui na Conjel temos como missão ajudar as pessoas a prosperar em seus negócios sempre buscando uma responsabilidade social. Nossos valores moram na confiança, satisfação profissional, rentabilidade, inovação e respeito com os nossos clientes e seus sonhos de vida. Oferecer isso só é possível graças a nossa visão e desejo em atuar sempre com eficiência e buscando o melhor resultado nos segmentos que atuando, medindo nossos desempenhos através dos objetivos e metas que alcançamos conforme trilhamos junto com os nossos clientes uma jornada em busca de sucesso.

Se você quer trabalhar com uma contabilidade séria e realmente comprometida com você e com a sua empresa, entre em contato conosco. Vamos entender como podemos ajudar você e o seu negócio a prosperar cada vez mais.  

Artigo Relacionado
19 de dezembro de 2023
O que acontece se o planejamento tributário de uma empresa não for realizado?
Você já parou para pensar no impacto devastador que a falta de um planejamento trib [...]
30 de outubro de 2023
Tudo o que você precisa saber sobre Planejamento Tributário
A fim de auxiliar você a sanar possíveis dúvidas sobre Planejamento Tributário, a [...]
Ação!