Solicitar proposta
Entendendo a PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
18 de fevereiro de 2022
Selo Social certifica 46 instituições de Balneário e Camboriú
3 de março de 2022

PLANILHAS FINANCEIRAS: O PRÓXIMO PASSO PARA VOCÊ CUIDAR AINDA MELHOR DO SEU CAPITAL!

Está com dificuldades de organizar o controle de gastos financeiros da sua empresa? Nós da Conjel Contabilidade vamos te ajudar!

No post de hoje, além de apresentar os modelos de planilha, vamos reforçar a importância do seu uso na rotina empresarial.  Apesar de muitas pessoas ainda preferirem o método antigo, escrita à mão, o digital ajuda a tornar as informações mais objetivas.

Ao utilizar a tecnologia como aliada, você vai encontrar uma série de ferramentas que vão favorecer esse controle, bem como: Métricas, domínio de resultados através dos números e dados importantes para não deixar passar nenhuma movimentação para trás.

Por onde começo a criar minha planilha financeira?

O primeiro passo é dividir as despesas da sua empresa em despesas gerais, operacionais, administrativas, trabalhistas (e sindicais, e da contratação de terceiros), e por último, despesas tributárias e financeiras.

Ufa, parece que dá um trabalhão não é mesmo?

Mas fique tranquilo (a)!

Sabemos que criar uma planilha financeira digital é um exercício muito desafiador e por isso, pensamos em um jeito mais prático para facilitar toda a sua demanda.

Quer saber como?

A Conjel Contabilidade conta com vasta experiência em software de gestão financeira, com recursos totalmente personalizados e assertivos, pensados e planejados para o seu negócio.

Ao contar com os nossos serviços você ganha mais tempo para investir em outras atividades importantes da sua empresa, como por exemplo, cuidar do marketing, melhorar a comunicação entre os colaboradores e qualificar o atendimento aos clientes. Assim fica mais fácil obter melhores resultados.

Conjel Contabilidade: Há mais de 35 anos construindo histórias de sucesso! 📈 🎯

#OrgulhodeserConjel 😉

Artigo Relacionado
19 de dezembro de 2023
O que acontece se o planejamento tributário de uma empresa não for realizado?
Você já parou para pensar no impacto devastador que a falta de um planejamento trib [...]
30 de outubro de 2023
Tudo o que você precisa saber sobre Planejamento Tributário
A fim de auxiliar você a sanar possíveis dúvidas sobre Planejamento Tributário, a [...]
Ação!