Solicitar proposta
Um novo ano, uma nova parceria
20 de dezembro de 2021
Contribuição mensal do MEI vai mudar em 2022
23 de dezembro de 2021

Agradecimento aos Clientes

É difícil mensurar em palavras tudo o que 2021 significou para nós da Conjel, mas se pudéssemos resumir tudo em uma só palavra, provavelmente a escolha seria: pessoas. Nós, que sempre fomos tão verdadeiros e transparentes com vocês, não poderíamos mentir agora. Durante esse período, nós precisamos nos readaptar a novas realidades. Entendemos que, para seguirmos com o nosso propósito de sempre conectarmos as pessoas aos resultados desejados, era importante refletirmos sobre como as conexões mudaram, como a sociedade mudou. Adaptar-se é uma palavra chave dentro do mundo dos negócios. Todos os dias são momentos chave em nossa história. Todos os dias tomamos decisões que precisam ir além do sentimental, precisamos ter a lógica ao nosso lado – embora saibamos que, sem coração, também não é possível seguir.

Hoje estamos aqui, quase encerrando o ano e com uma verdadeira sensação de vitória. Nós só podemos agradecer de verdade a cada um dos nossos colaboradores, que souberam entender perfeitamente o momento que vivemos e, principalmente, souberam caminhar juntos em direção ao que sempre sonhamos. Agradecemos ainda mais aos nossos clientes que, em um período de tantas incertezas, continuaram com sua confiança em nós e no nosso trabalho. Sabem do nosso esforço, da nossa dedicação e sabem que nós estaremos sempre à sua disposição.

O mundo está prestes a iniciar um novo livro. As últimas páginas de 2021 ainda estão sendo escritas com esse tom de despedida. Que em 2022 nós possamos nos encontrar muito mais, possamos nos abraçar muito mais, possamos comemorar muitas novas vitórias. Nós acreditamos nisso – e contamos com você ao nosso lado.

Novamente, agradecemos a todos que fizeram parte da nossa história de alguma forma. Graças a cada colaboração de vocês é que crescemos um pouco mais a cada dia. Agora é hora de tirar um pouco o pé do acelerador e curtir mais a paisagem.

Nos vemos em 2022 – com muitas novidades e com mais energia. Que cada oportunidade seja um novo caminho para a vitória! 

Artigo Relacionado
19 de dezembro de 2023
O que acontece se o planejamento tributário de uma empresa não for realizado?
Você já parou para pensar no impacto devastador que a falta de um planejamento trib [...]
30 de outubro de 2023
Tudo o que você precisa saber sobre Planejamento Tributário
A fim de auxiliar você a sanar possíveis dúvidas sobre Planejamento Tributário, a [...]
Ação!