Solicitar proposta
Nova lei sancionada em Itapema!
12 de agosto de 2021
Aplicando a Contabilidade Integrada na sua empresa
16 de setembro de 2021

Entendendo a Contabilidade Integrada e a diferença que ela faz na sua empresa

Nós da Conjel Contabilidade sempre trabalhamos com a missão de conectar nossos clientes aos resultados que eles desejam. É claro que com o avanço das tecnologias, nós também passamos a evoluir e buscamos sempre oferecer o melhor serviço para cada um que busca trabalhar conosco. Atualmente, com tantas possibilidades de se conectar as pessoas, nós oferecemos um serviço de Contabilidade Integrada e é sobre ela que queremos falar hoje.

O que é a Contabilidade Integrada?

Como o próprio nome já sugestiona, essa modalidade passa justamente por um processo de integração de departamentos e sistemas. A contabilidade integrada significa em essência um ganho de tempo e qualidade tanto para nós quanto para o cliente, já que o acesso a informações e análises torna-se muito mais eficiente. A segurança dos processos também é parte fundamental nesse sistema que trabalhamos, já que os softwares que são utilizados nesse sistema costumam oferecer uma proteção criptografada dos dados – ou seja, as informações tornam-se mais protegidas de acessos suspeitos ou criminosos.

Quando falamos sobre contabilidade integrada, estamos falando essencialmente sobre uma forma de manter um contato com o cliente de forma moderna, mas sem esquecer de termos o melhor relacionamento com ele também, oferecendo um atendimento personalizado e que possa enxergar os melhores caminhos para seu negócio prosperar.

A Conjel está atenta as inovações tecnológicas e do mercado de contabilidade. Nosso objetivo é sempre podermos oferecer o nosso melhor para nossos clientes para que eles saibam sempre que tomaram a melhor decisão quando optaram por um escritório com mais de trinta e cinco anos de experiência. A nossa caminhada faz diferença.

Quer conhecer mais sobre os nossos serviços e entender como a Contabilidade Integrada? Entre em contato conosco. Nossas portas estarão sempre abertas para encontrarmos a melhor solução para você e para o seu negócio.

Artigo Relacionado
19 de dezembro de 2023
O que acontece se o planejamento tributário de uma empresa não for realizado?
Você já parou para pensar no impacto devastador que a falta de um planejamento trib [...]
30 de outubro de 2023
Tudo o que você precisa saber sobre Planejamento Tributário
A fim de auxiliar você a sanar possíveis dúvidas sobre Planejamento Tributário, a [...]
Ação!