Solicitar proposta
PLANILHAS FINANCEIRAS: O PRÓXIMO PASSO PARA VOCÊ CUIDAR AINDA MELHOR DO SEU CAPITAL!
3 de março de 2022
PROVA DE VIDA INSS 2022
11 de março de 2022

Selo Social certifica 46 instituições de Balneário e Camboriú

Organização reconhece projetos de impacto social nas cidades, com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

Balneário Camboriú e Camboriú estão ativamente contribuindo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma meta mundial proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU) até 2030. A Conjel Contabilidade foi uma das apoiadoras do evento que aconteceu na última semana. A entrega individual foi realizada no Embraed Lounge, em Balneário Camboriú.

Nossas colaboradoras Jéssica (do setor da Qualidade), e Mariana do Marketing, nos representaram na ocasião, onde foram certificadas, 46 organizações.

Nas duas cidades foram colocados em prática 106 projetos, com 377 impactos sociais e uma média de 117.630 atendimentos. O Selo Social foi eleito, em 2021, uma das 10 soluções mais inovadoras para implementação dos ODS no Brasil.

Com a missão de ajudar as pessoas a prosperar em seus negócios com responsabilidade social, a Conjel Contabilidade, esteve presente na certificação do Selo Social 2022.

Com mais de 35 anos de história, temos como combustível a certeza de que todo o trabalho que entregamos é revertido em resultados para nossos clientes.

Sobre o Selo Social:

O programa, articulado nacionalmente pelo Instituto Selo Social, atua na qualificação e mensuração dos resultados de ações, por meio do monitoramento e reconhecimento dos impactos sociais. É uma certificação concedida as empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demostrem compromisso social. O programa já foi implantado, com sucesso, em cidades dos estados de São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Santa Catarina e neste ano inicia a atuação no Paraná. Sua obtenção tem impactado positivamente sobre a credibilidade das organizações, transformando-se em um importante diferencial.

Saiba mais sobre o Selo Social em Balneário Camboriú e Camboriú:

Segundo o presidente do Selo Social, Fernando Assanti, a união de forças entre o poder público, empresas privadas e entidades do terceiro setor mudaram a realidade da região por meio da parceria entre as duas cidades. “O Selo Social atua há anos em Balneário e Camboriú. Em ambos os municípios, a agenda 2030 já é uma realidade. A cada ano é perceptível o quanto as cidades avançaram, inovando em ações que contribuem para o desenvolvimento sustentável da região em diversos segmentos”, destaca Fernando.

Para que o projeto fosse viável, o programa foi realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, Prefeitura de Camboriú, Instituto Federal Catarinense – IFC Camboriú, Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc, além do patrocínio da Embraed, Credifoz, Conjel, UniAvan, Alcon, EQI Investimentos e Águas de Camboriú.

Inscrições:

As inscrições para a próxima certificação do Selo Social já estão abertas e podem ser realizadas diretamente pelo site: selosocial.com. Vale salientar que a participação no processo de certificação é totalmente gratuita e mantida pelos patrocinadores de cada cidade.

Conjel Contabilidade & Selo Social - Parceria de sucesso:

Ao fazer parte do Selo Social, a Conjel Contabilidade cumpre com o seu propósito de ser mais do que uma empresa de gestão de contabilidade, mas que se preocupa em promover a confiança como princípio dos seus relacionamentos, com ética e consciência.

Nesses anos de empresa, a Conjel propõe diferente soluções para seus clientes como: Gestão contábil, Gestão fiscal e tributária, Gestão de departamento pessoal, Gestão societária, BPO Controladoria, BPO financeiro e especialidade em contabilidade para Construção Civil.

Vem para a Conjel!

Artigo Relacionado
19 de dezembro de 2023
O que acontece se o planejamento tributário de uma empresa não for realizado?
Você já parou para pensar no impacto devastador que a falta de um planejamento trib [...]
30 de outubro de 2023
Tudo o que você precisa saber sobre Planejamento Tributário
A fim de auxiliar você a sanar possíveis dúvidas sobre Planejamento Tributário, a [...]
Ação!