Solicitar proposta
Entenda a diferença entre construtora e incorporadora
15 de fevereiro de 2023
Quem deve declarar Imposto de Renda em 2023?
3 de março de 2023

Conjel patrocina ciclo do Selo Social que certificou 61 organizações de BC e Camboriú

Empresa também foi certificada por três projetos sociais.

A Conjel Contabilidade e Controladoria segue contribuindo ativamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS. A empresa é patrocinadora do Programa Selo Social Balneário Camboriú e Camboriú 2022, que certificou 61 empresas, órgãos públicos e Organizações Não Governamentais – ONG’s, em cerimônia realizada no Teatro Bruno Nitz, na noite de quarta-feira, 15.

Além de apoiar a iniciativa, a Conjel também participou do processo de certificação e foi reconhecida por três projetos sociais desenvolvidos: “#JuntosParaAquecer - Campanha do Agasalho 2022”, “#ConjelSustentável - Captação de Energia Solar” e “#EstarBemConjel”.


Saiba mais sobre cada projeto:

#JuntosParaAquecer: Campanha do Agasalho 2022: Tem como objetivo contribuir para a saúde e bem-estar dos domiciliados das instituições sem fins lucrativos - (orfanato e asilo), através da arrecadação de peças de inverno.

#EstarBemConjel: Promove o bem-estar e a integração entre toda a equipe Conjel por meio de encontros, cursos, materiais, acompanhamentos mensais com os líderes, além do atendimento humanizado na organização, retorno do dia da fruta no escritório, além de promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores na vida profissional e pessoal com a aplicação de TEAL, Análise SWOT, palestras sobre alimentação saudável e a importância da saúde mental de todos.

#ConjelSustentável - Captação de Energia Solar:  O intuito principal desse projeto é a produção de energia limpa e sustentável, com a geração através de painéis fotovoltaicos. Esses painéis geram 50% de toda a energia consumida no escritório – O que contribui para a conservação do meio ambiente e no combate às mudanças climáticas, possibilitando uma economia sustentável - (em 25 anos), de mais de R$ 1.000.000,00. Desta forma, os custos com energia, impactam diretamente em dimensões sociais, econômicas e ambientais da organização.


Ao todo, o ciclo registrou 676 impactos sociais positivos de 180 projetos desenvolvidos nos dois municípios, que contribuem diretamente com a chamada Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas – ONU. A celebração ainda contou com o lançamento de um vídeo com depoimento dos participantes e gestores públicos.

Durante este ano, os participantes tiveram formações presenciais e assessoria individual com especialistas do Selo, com intuito de mensurarem o impacto social das ações que desenvolvem, além planejarem projetos em parceria. A certificação é concedida às organizações que demonstrem compromisso social alinhado aos ODS, previstos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas - ONU.

Inscrições para 2023:

As inscrições para o ciclo 2023 já estão abertas. A participação é totalmente gratuita, mas com vagas limitadas e devem ser feitas, exclusivamente on-line, em selosocial.com/inscricao.

Conjel Contabilidade & Selo Social - Parceria de sucesso:

Ao fazer parte do Selo Social, a Conjel Contabilidade cumpre com o seu propósito de ser mais do que uma empresa de contabilidade, mas que se preocupa em promover a confiança como princípio dos seus relacionamentos, com ética e consciência.

Nesses anos de empresa, a Conjel propõe diferente soluções para seus clientes como: Gestão Contábil, Gestão Fiscal e Tributária, Departamento Pessoal, Gestão Societária e especialidade em contabilidade para Construção Civil.

Vem para a Conjel!

Artigo Relacionado
19 de dezembro de 2023
O que acontece se o planejamento tributário de uma empresa não for realizado?
Você já parou para pensar no impacto devastador que a falta de um planejamento trib [...]
30 de outubro de 2023
Tudo o que você precisa saber sobre Planejamento Tributário
A fim de auxiliar você a sanar possíveis dúvidas sobre Planejamento Tributário, a [...]
Ação!